Itajaí - SC 13/01/1993

Saímos de Blumenau no dia 13 pela manhã em direção à Itajaí, que é outra cidade do Vale Europeu no estado de Santa Catarina. A chegada foi por volta de meio-dia e o objetivo principal de visitar essa cidade foi para conhecer o tão falado [principalmente no programa dos trapalhões] Beto Carrero World. O parque temático tinha sido inaugurado a apenas dois anos e em sua maioria seus brinquedos não funcionavam ou não estavam montados. Assisti uma apresentação estilo faroeste num circo enorme e entrei na casa/jaula de "Monga - a mulher macaco". foi uma tarde decepcionante, faltava muita coisa para o Beto Carreiro se tornar um parque de verdade.

Em Itajaí também conhecemos o Balneário de Camboriú, uma cidade com apenas 100.000 habitantes mas com uma densidade de prédios das mais altas que chegam a comportar quase 1.000.000 de pessoas. É um dos municípios com maior qualidade de vida, ficando atrás apenas de Florianópolis. Na cidade não fiquei em Hotel, à noite partimos para o Rio Grande do Sul, para nos hospedarmos na cidade de Canela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal teu blog. Você viaja só por diversão mesmo?

Não disse...

Isso mesmo, não lembro de ter feito viagens por trabalho. Mas enfim, ainda tenho muitas viagens para contar, fique conosco e obrigado pela visita.

Lucas disse...

Caraca que legal, é dificil encontrar fotos antigas do beto carrero world como essas! Dizem que era tudo bem diferente e tal. Você tem mais fotos antigas do parque? Abraço!

Não disse...

Oi Lucas,

tenho mais 02 ou 03 fotos, depois posso te enviar se quiser. Fique ligado no blog, ainda tenho muitas viagens para contar, estou só no início.

Lucas disse...

Ah eu quero sim! E pode deixar vou ficar ligado no blog também hahaha

Lucas disse...

Se puder mandar as fotos, meu email é lucas.wonka@hotmail.com obrigado :D