Porto Alegre - RS 15/01/1993

Largo Edgar Koetz
Por incrível que pareça, Porto Alegre para mim foi uma coisa muito rápida. Viagem de apenas um dia e uma noite, passou rápido. Eu já estava bastante cansado e apesar do pessoal ter seguido no ônibus para fazer o city-tour fiquei no hotel o dia inteiro descansando. 

À noite, decidi dar uma passeada pela rua, eram umas oito da noite e a coisa não foi muito agradável. O Hotel São Luis, ficava na Avenida dos Farrapos, 45 no Centro da cidade. Parece que o centro de toda cidade é sinistro, esse não deixava de ser. O hotel ficava perto de uma esquina e próximo a uns viadutos, lembro, ponto de drogas e prostituição. O Hotel era legal, umas 2 estrelas, mas o local não era bom, então o meu passeio pela rua durou uns 10 minutos, voltei um pouco assustado.
Viaduto da Conceição
Não lembro de nenhum ponto importante de Porto Alegre. Até aquele momento foi a maior cidade que passei e não conheci. Quem sabe em uma próxima oportunidade.


Já no outro dia, parti em direção a Montevidéu, Uruguai.



UPDATE: Umas das poucas coisas que lembro é de feito em Porto Alegre, foi ter almoçado [ou jantado] no Galpão Creolo. Uma dessas churrascarias com tudo muito farto, estilo Sal e Brasa, que naquela época não existia em Natal.

Nenhum comentário: